quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hakim Mukhtar

Criações para Hakim Mukhtar [árabe: O Sábio Escolhido]

Croqui de figurino árabe.

Baseado em um personagem da mitologia grega, o deus Dionisio. O colete e o cinturão lembram a coroa de parreira e uva usada pelo deus, podem ser feitos em tonalidades de verde oliva ou musgo, as pedra roxas ou violetas e as franjas fazem alusão aos cachos de uvas. O bracele tem o formato de uma folha. A calça é larga e possui elástico nas barras, escondido pela meia-sapatilha em forma de folha, por cima da calça agregado ao cinto um véu em formato triângular.

Versão de Centauro [preto e branco]

Versão de Centauro [colorido]

É sempre difícil fazer uma montagem utilizando-se de várias figuras para criar uma nova imagem, mas esse Centauro é esse resultado. Esse ser mitológico foi um pedido de um amigo [Hakim Mukhtar], uma amizade que começou no Orkut e agora vem crescendo... Fiquei um bom tempo pensando na edição dessa montagem, mas estava difícil de fazê-la sem inspiração, mas fui atrás da inspiração e consegui criar a figura da mitologia grega.

Um comentário:

michel disse...

Parabéns pela sua exuberante criação meu amigo, fiquei muito grato.
Que Deus lhe abençoei, e abra novas portas para que esse deu dom maravilho seja explorado e utilizado de forma que traga muito sucesso e realizações tanto para sua vida profissional com pessoal.
Hakim Mukhtar.