quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dαncer Clown

Fazer esse desenho foi muito rápido, desenhei e logo pintei virtualmente, foi rápida a finalização desse personagem baseado em um amigo, não o represento fielmente a pessoa, mas crio um personagem a partir dele. O detalhes são todos pensados nele, a camisa vermelha e a pose são tiradas de uma foto que ele postou no Orkut, assim como as pulseiras, as meias de palhaço possuem as cores roxo e preto, as favoritas dele [até o momento]... Na camisa uma bailarina, pois vi uma foto dele usando uma camisa com o desenho da Dina Nina. Os outros detalhes vem do nome que ele adotou:

- Dαncer = Bailarino, dançarino
- Clown = Palhaço


MATЄUS ou LUCAS Dαncer Clown: Atrás da cortina vermelha estava ele escondido, e numa bela apresentação apareceu para mim, Dancer Clown. Sua vida, suas alegrias, seus sentimentos, sua amizade me foram apresentadas num grande picadeiro. E ele me cativou, sim, ele se mostrou um grande amigo. Ele deve saber que representa muito para mim, que é um grande amigo, que me anima e me alegra... Não sei se eu teria uma outra forma de homenageá-lo, mas acho que posso fazer isso ao desenhá-lo. Meu bailarino palhaço...

Um comentário:

Lucas Dancer disse...

# meeu amigoooo, adooreei muito o desenho obrigado por tudo viiuh? E você realmente é muuuuito observador xD