quarta-feira, 14 de maio de 2008

Um Desenho de Ballet

Esse desenho representa uma das minhas maiores paixões... A DANÇA!

Ela é uma arte que nos mostra que temos de fazer alguns sacrifícios, não é fácil dançar!!!

O Ballet Clássico é uma das mais belas danças e dançá-la é poder prover as maiores emoções, tanto para o público, quanto para o próprio bailarino!


Esse desenho é antigo, do ano de 2003, nessa época ainda não fazia o curso de dança. Mas eu sempre adicionei às minhas imagens um ar de leveza e delicadeza e, sempre, dei aos meus desenhos a impressão de que eles executassem passos de ballet.

Esse foi, também, o primeiro desenho que eu passei para a parede, este eu desenhei na parede da escola de dança. Foi difícil! Então o escaneei, o editei e obtive esse resultado...

Sayonara...

Nenhum comentário: