quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CLEYTON



Croqui para Cleyton



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Diego Dú

Gis-ELE

Em Gis-ELE, a troca de gênero e virilidade masculina se coloca na chance de mostrar que também como as mulhres os homens sofrem, se unem e se vingam por amor. Baseado na versão do Ballet de Repertório Giselle [versão da Cia. Jair Moraes]


Diego Dú [C.B.M.R]

Ele ama dançar e dançará enquanto seus pés aguentarem, seus obtáculos são muitos, mas os vencerá pulando a todos com um grand-jeté...
Por mais que eu não o conheça pessoalmente sou seu fã e admirador. Dono de um sorriso encantador, suas fotos exibem sua técnica e um pé belíssimo. Não é à toa que ele é uma de minhas fontes de inspiração.

Nexus Polaris


Nexus Polaris, versão Mangá

Ligado ao rei, a Flor de Liz, e assim, te conheci...
Num jeito, num estilo único, uma figura estilo mangá assim te idealizei...
Não represento de forma concreta a imagem humana em forma de desenho...
[até porque eu não sei como fazê-lo]
Mas, simbolizo através dele a nossa amizade.

Dαncer Clown

Fazer esse desenho foi muito rápido, desenhei e logo pintei virtualmente, foi rápida a finalização desse personagem baseado em um amigo, não o represento fielmente a pessoa, mas crio um personagem a partir dele. O detalhes são todos pensados nele, a camisa vermelha e a pose são tiradas de uma foto que ele postou no Orkut, assim como as pulseiras, as meias de palhaço possuem as cores roxo e preto, as favoritas dele [até o momento]... Na camisa uma bailarina, pois vi uma foto dele usando uma camisa com o desenho da Dina Nina. Os outros detalhes vem do nome que ele adotou:

- Dαncer = Bailarino, dançarino
- Clown = Palhaço


MATЄUS ou LUCAS Dαncer Clown: Atrás da cortina vermelha estava ele escondido, e numa bela apresentação apareceu para mim, Dancer Clown. Sua vida, suas alegrias, seus sentimentos, sua amizade me foram apresentadas num grande picadeiro. E ele me cativou, sim, ele se mostrou um grande amigo. Ele deve saber que representa muito para mim, que é um grande amigo, que me anima e me alegra... Não sei se eu teria uma outra forma de homenageá-lo, mas acho que posso fazer isso ao desenhá-lo. Meu bailarino palhaço...

Hakim Mukhtar

Criações para Hakim Mukhtar [árabe: O Sábio Escolhido]

Croqui de figurino árabe.

Baseado em um personagem da mitologia grega, o deus Dionisio. O colete e o cinturão lembram a coroa de parreira e uva usada pelo deus, podem ser feitos em tonalidades de verde oliva ou musgo, as pedra roxas ou violetas e as franjas fazem alusão aos cachos de uvas. O bracele tem o formato de uma folha. A calça é larga e possui elástico nas barras, escondido pela meia-sapatilha em forma de folha, por cima da calça agregado ao cinto um véu em formato triângular.

Versão de Centauro [preto e branco]

Versão de Centauro [colorido]

É sempre difícil fazer uma montagem utilizando-se de várias figuras para criar uma nova imagem, mas esse Centauro é esse resultado. Esse ser mitológico foi um pedido de um amigo [Hakim Mukhtar], uma amizade que começou no Orkut e agora vem crescendo... Fiquei um bom tempo pensando na edição dessa montagem, mas estava difícil de fazê-la sem inspiração, mas fui atrás da inspiração e consegui criar a figura da mitologia grega.

domingo, 1 de agosto de 2010

Montagem

Eu No Flickr

Criei uma conta para postar os meus desenhos e meus trabalhos gráficos, assim posso pazer postagens nele de uma quantidade maior de fotos.

Acesse: flickr.com/people/diegoamoroso