sexta-feira, 31 de outubro de 2008

:: Série - Bailarinos Longos ::

04 de 07


O bailarino da série "Os Bailarinos Longos" de hoje vem do repertório "Esmeralda". No Ballet Clássico o passo que o bailarino está executando é o arabesque, onde uma perna eleva-se no ar fazendo um ângulo de 90º com as pernas.Esse é o único desenho da série que precisou ser editado, pois a mão direita dele no desenho original não existe.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

:: Série - Bailarinos Longos ::

03 de 07


Nesta data venho postar um novo bailarino da série "Os Bailarinos Longos". O terceiro bailarino longo pertence ao repertório "Giselle". Na história, um sedutor, dá em cima de uma simples camponesa, esta se apaixona por ele, mas no fim ele está preste a se casar com outra. A pobre camponesa, morre! Após a morte ela vai para um lugar fantasma onde se encontram várias outra mulheres que morreram de desgosto. Estas são as Willis! No fim ela protege ele de Mirtra após ele morrer, pois Mirtra é a rainha desse lugar fantasma e ela condena aquele namorados cruéis...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

:: Série - Bailarinos Longos::

02 de 07


Nesta data venho postar um novo bailarino da série "Os Bailarinos Longos". O segundo bailarino longo pertence ao repertório "A Filha do Faraó". Só que este não é um dos mais belos bailarinos da série. Este desenho me faz lembrar e muito do filme "O Retorno da Múmia"!

sábado, 25 de outubro de 2008

:: Série - Bailarinos Longos::

01 de 07


Hoje eu começo finalmente a postar a série "Os Bailarinos Longos". No total são sete bailarinos esguios e finos. A beleza está na finura desses personagens magrelos, seu figurinos não baseados no Ballets de Repertório. Eles são príncipes que buscam a sua princesa e se depara com uma série de conflitos!

O primeiro da série chama-se Romeo, Sim! Do repertório Romeo & Julieta!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

>> KIMONO <<


São partes do vestuário japonês, o kimono, 着物, literalmente "algo que uma pessoa veste".

Kimono é o nome dado às vestes longas que ainda são usadas por homens, mulheres e crianças.

Há diferentes estilos de kimonos e acessórios.

Este kimono o Yukata (浴衣) é um kimono informal e sem forro usado no verão, geralmente feito de algodão ou linho. Muito usados nos festivais (matsuri) de verão tanto por homens e mulheres.

Este kimono eu costurei, foi o primeiro figurino que saiu bonito, ele tem também a calça. Nas mangas, esse desenho são ramos de bambu, muito usado na cultura japonesa, a flexibilidade do bambu, conduz a capacidade de adaptação e mudança, foi pintado à mão nas cores branco e cinza lunar.

Estiquei o kimono no chão, o fotografei e editei o fundo dessa imagem colocando o sol da bandeira do japão no fundo.

:: NIX ::


Este é o Planeta NIX. Uma terra habitada por outras espécies, semelhantes a humana.

Essa imagem retrata o planete NIX ainda intacto, antes do seu fim.

Essa imagem foi criada usando círculos preenchidos com cor e desfocados e sombreamento, uma textura foi usada para o efeito de terra. Pontos brancos desfocados viraram estrelas. Para o Sol e a Estrela Azul, círculos com preenchimento e desfocados com outro círculo no seu interior.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

>> THEND <<


Essa montagem exibe um ser envolto de chamas, reluzindo o seu poder sobre o fogo. Ao fundo vemos o Planeta NIX. Uma terra habitada por outras espécies, semelhante a humana.

O fim de NIX se dá após um interminável duelo entre os governantes de NIX e de NEZIAN.

O "THEND" é o nome dado ao dia da destruição do Planeta Nix.

sábado, 18 de outubro de 2008

:: GRAFFITI ::


Graffiti (italiano graffiti, "inscrição feita em um muro"). Nome dado às inscrições, imagens e textos ,feitas em paredes, desde o Império Romano. Uma inscrição caligrafada ou um desenho pintado normalmente em um espaço público.

Este desenho acima tem cerca de 3 metros de altura, é o resultado do curso de Graffiti que eu fiz. O tema era o circo, por isso fiz uma trapezista pendurado numa árvore. É muito difícil fazer um desenho numa parede, a noção de espaço para um iniciante nessa área é um bicho de 7 cabeças.

E manejar a lata de spray requer uma série de cuidado!

Porém, nesse painel, o "grosso" do desenho foi pintado com um rolinho, e os detalhes com spray.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

>> ELF <<


Um dos meus primeiros elfos! O orginal está pintado, porém não como este! O original tem cores fortes. Esse eu deixei um pouco mais leve, mais rico em detalhess.

Esse personagem chama-se Proitte (e não tenho a menor idéia do que signifique este nome!).

terça-feira, 14 de outubro de 2008

:: Mixer - RobotMouse x Man ::


Uma simples montagem usando a minha foto e a imagem de um robô!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

>> CENTAURUS <<


Na mitologia, os centauros (em grego Κένταυρος Kentauros, que significa Matador de Touros) são uma raça de seres com o torso e cabeça de humano e o corpo de cavalo.

Para esta montagem usei a imagem de um modelo, a de um cavalgo e a paisagem de um campo. Essa montagem foi muito difícil de fazer, pois para dar uma impressão "real" tive que arrumar detalhes, estes que são os mais chatinho de fazer! Depois somados a alguns efeitos obtive este resultado, ou melhor 7 resultados! Criei várias versões para a mesma montagem!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

:: TERROR ::


Essa é uma da minhas melhores montagens, com um título bem sujestivo: "A Morte"... Esse efeito eu consegui usando a foto de uma modelo e de várias imagens de ferro enferrujado!

Não demorei muito para conseguir esse efeito! Usei um tutorial que ensina a criar esse tipo de efeito, muito bom!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

>> MAÇÃS <<


Essa pintura foi feita num pano de prato, fotografei esse pano e o editei com um programda de edição de imagens!

:: Pettit Balerine ::


Minha pequena Bailarina fazendo fondús!